Tempo...

... não é apenas para o verbo fazer. Ele foi criado também para o sentir, aprender e dividir. Havendo este equilíbrio ele torna-se nosso aliado e ai descobrimos o quão a vida pode ser boa, muito boa. Do que valem mãos que se *auto-tocam* em vez de serem estendidas na troca? Com o tempo descobrimos que desta forma elas não valem o sentido real da vida. É preciso estar atento. Vivi recentemente um tempo que tanto temia e com medo deixei de aprender sobre algumas experiências que ele poderia me proporcionar. Desacreditei cármicamente no tempo e não vi o quanto ele poderia ser fraterno. Hoje afirmo que respeito o relógio/calendário e serenamente o faço. Eles me fazem mudar e tenho gostado disso embora o mar na face me surpreenda por vezes, o que é normal. O tempo é muito sábio e já entendi isso em minha alma. Resolvi para sempre acreditar profundamente nele, em mim e no que ouvi de Deus. A Cátia de ontem não é a mesma de hoje e quanto a de amanhã? Ora bolas, me dêem tempo que contarei sobre ela. Rsrsrs...

"Talvez o tempo te ponha na sua escola pois não terás melhor professor que ele."
Abu Shakur

0 comentários:

Postar um comentário