Elis Regina

Há momentos que a música expressa minhas experiências, pessoas ou sonhos. Há momentos que ela tem apenas um papel de registro de um estilo que gosto de ouvir. em outros momentos ela apenas existe pois não consegue ser uma coisa e nem outra como citei no início deste texto. Pois esta canção exatamente neste momento tem todas as funções e mais algumas que meu coração nem consegue listar direito. Mas o que vale é que homenageio minha cantora favorita e uma bela canção que Gal, Nara, Jobim, Nana, Dolores e outros gravaram. Eu gosto de escutá-la e imaginar que a brisa toca minha pele e aos poucos um sol que está nascendo me aquece e juntos me fazem sentir paz e de certa forma feliz. Como não gostar então de música? Viagens da imaginação são liberdades de expressão...

0 comentários:

Postar um comentário