Há momentos...

... em o que o meu maior desejo é saber onde comprar uma borracha. A maior que eu encontrar por ai e só para apagar a palavra medo. Isso é um sentimento humano e ainda o sou. Sei que os momentos aos quais me sinto assim ainda é por resíduos de uma experiência não positiva. Mas isso o tempo conserta e até que ele tem sido bem generoso comigo. Meu objetivo diário é melhorar o foco no que foi, é e será bom em minha estrada, na de quem amo e ainda vou me pegar amando. Só o amor cármico faz deixar de lado alguns sentimentos não bons. Confio que nasci como todo filho de Deus dotada da mais pura coragem. É preciso o uso dela e da fé ao prosseguir uma missão terrena. Estou conseguindo. Há tantos companheiros de jornada para dizer um muito obrigada, Bah.

0 comentários:

Postar um comentário