“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar” Marta Medeiros
Olá, meu nome é Cátia Cunha Sou da terra do Tchê/Bah, nascida em 02/06, geminiana D+, sorridente e choroninha como a parceria SolmaisLua. Tenho orgulho em ser a mãe do Yuri e Débora e vó de algumas quatro patas. Brigar pela vida, crer na justiça e exercitar o amor são os meus defeitos do bem. Adoro ser webmaníaca e viver intensamente a literatura, cinema, teatro, música, gastronomia e o espíritismo. Vivo de forma curiosa no cérebro de Pessoa, Quintana, Einstein, Gibran, Kardec, Xavier, Coralina, Drummont, Cecília, Cury e mais alguns *joga letras*. Uma das coisas que alegra o meu ser é torcer pelo Internacional(RS) até sob chuva d'água ou canivetes. Este cantinho SolmaisLua é gestado com muito carinho e dou-lhe vida a cada pulsar de meu coração. Por vezes me calo diante do meu complexo existir, mas logo volto a gestar e óbvio que retorno um ser melhor. Isso ocorre porque sou geminiana: preciso iniciar e terminar algo ou não e ponto final. Seja bem-vindo!
@@@ Ah! Antes do meu terapeuta desistir de mim (rsrsrs...) ele me disse: aceite-se e seja FELIZ. Ok, estou fazendo isso e os convido a viver comigo esta experiencia *doidia* das letras e imagens espalhadas neste mundão desafiador - creio que elas nos dizem muito.
0 comentários:
Postar um comentário