"Eu quero apenas olhar os campos. Eu quero apenas cantar meu canto. Eu só não quero cantar sozinho. Eu quero um coro de passarinhos. Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero apenas um vento forte, levar meu barco no rumo norte. E no caminho o que eu pescar, quero dividir quando lá chegar. Eu quero crer na paz do futuro. Eu quero ter um quintal sem muro. Eu quero amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga, o meu irmão com sorriso aberto, se ele chorar quero estar por perto. Venha comigo olhar os campos, cante comigo também meu canto. Eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos." Roberto/Erasmo
Olá, meu nome é Cátia Cunha Sou da terra do Tchê/Bah, nascida em 02/06, geminiana D+, sorridente e choroninha como a parceria SolmaisLua. Tenho orgulho em ser a mãe do Yuri e Débora e vó de algumas quatro patas. Brigar pela vida, crer na justiça e exercitar o amor são os meus defeitos do bem. Adoro ser webmaníaca e viver intensamente a literatura, cinema, teatro, música, gastronomia e o espíritismo. Vivo de forma curiosa no cérebro de Pessoa, Quintana, Einstein, Gibran, Kardec, Xavier, Coralina, Drummont, Cecília, Cury e mais alguns *joga letras*. Uma das coisas que alegra o meu ser é torcer pelo Internacional(RS) até sob chuva d'água ou canivetes. Este cantinho SolmaisLua é gestado com muito carinho e dou-lhe vida a cada pulsar de meu coração. Por vezes me calo diante do meu complexo existir, mas logo volto a gestar e óbvio que retorno um ser melhor. Isso ocorre porque sou geminiana: preciso iniciar e terminar algo ou não e ponto final. Seja bem-vindo!
@@@ Ah! Antes do meu terapeuta desistir de mim (rsrsrs...) ele me disse: aceite-se e seja FELIZ. Ok, estou fazendo isso e os convido a viver comigo esta experiencia *doidia* das letras e imagens espalhadas neste mundão desafiador - creio que elas nos dizem muito.
0 comentários:
Postar um comentário