Tempo meu, seu e nosso

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes)

De novo me pego a entender a vida via passado, presente e esboço de futuro. Ando com um relógio no peito bem ao lado do coração. Tudo isso para sobreviver ao tempo, duro e ensinador tempo. Um tempo que não me pertence embora, eu seja a engrenagem principal que o faz funcionar. Vamos ver a que tempos serei conduzida ou reconduzida, mas já tenho a certeza que algo evolui. Também de que me valeriam noites a pensar mesmo que sem dias para agir? Só poderia me valer algum aprendizado e só por isso, apenas por isso, sigo e prossigo... Hoje retorno a escrever por aqui ou usar o CTRL C+V como diz uma pessoa que me é especial. Na verdade o que importa é que saio um pouco de dentro de mim para deixar muito de mim neste espaço. Relembro sempre o que me perguntaram: "-vc acha que alguém lê? RLG". Passados mais de dois anos deste espaço amigo, a resposta é a mesma: "-minha alma lê.(e convida Deus a fazer o mesmo, rsrsrs...)"
Então, que venha todo e qualquer suspiro que exalo sobre este mundão bonito, mas confuso.
FelizVidaFeliz á todo ser humano ou não(Mell, Mia, Malu e Maitê) :D

0 comentários:

Postar um comentário