Cuidarte el alma

Ontem fui para casa com o coração apertadinho e o cérebro muito pensante. Mas nada como o nascer de um novo dia para renovar sensações neste corpito aqui - rsrsrs...
Houve um tempo que eu ouvia essa frase: "...ás vezes quando a gente perde, a gente ganha..." Acreditava nela mas não dimensionava bem o que isso poderia significar na minha vida. Ai veio este tal de 2010. Muuuita coisa virou de cabeça para baixo - rsrsrs.
Hoje entendo melhor o furacão(que já perdeu sua força) e agradeço esta experiência cármica. Estou bem, muito bem e vou seguir assim. Não saio mais do rumo - rsrsrs... Fico com a lição de que o novo é algo que paralisa no primeiro momento mas depois se você reunir todas as sensações que ele proporciona, transformá-lo em aprendizado e em energia *da boa* tudo torna-se maravilhoso ao seu redor. Você recebe a benção de um crescimento interior indescritível.
Que eu possa de alguma forma passar minha experiência para alguém. Dizer-lhe que sentir medo é um direito mas que vencê-lo diáriamente é um dever. E que acima de tudo, após estar de novo em pé, a determinação em buscar ser feliz é tuuuuudo que Deus espera de você e que essa conquista é possível SIM.
Neste processo de quase dez meses eu usei e abusei de uma ferramenta: o perdão.
Acredite: ele é mágico!!!

0 comentários:

Postar um comentário