Desabafo

Há um tempo atrás eu estava tão felizzzzzz mas as coisas mudam e como. Neste 2010 o meu existir parece um carroussel que ora gira, muda, encanta, desencanta, me permite mirar ou que cega os meus sonhos.
Hoje só peço por sabedoria para achar a minha agulha da alegria que perdi no palheiro da vida.
O texto abaixo revela coisas que já gostei de sentir e que fizeram as minhas entranhas sorrirem. Mas... Hummm... As coisas mudam.

Eis:
"Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar - se ainda acreditar - pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá." Fernanda Mello

0 comentários:

Postar um comentário