Sobre heróis


Por momentos a vida pede que tenhamos heróis e eu escolhi um: meu pai. Não sou donzela embora viva em perigo com alguns dragões por perto - rsrsrs... Nem sempre o meu herói consegue me salvar mas 99,9% sim e lhe sou grata por isso. O seu jeito doce em estilo anjo é o que me fascina. Eu e meu herói estamos há anos luz de distância numa galáxia que não deixa ao mesmo tempo de ser tão próxima pois há uma ponte chamada amizade a nos unir. Longe e perto é uma doce ironia na vida quando a morte surge tão precocemente. Muitos anos passaram-se mas sigo sentindo um amor eterno por este meu herói e guardarei este sentir dentro de uma torre chamada coração no castelo corporal que Deus me deu. Para este herói só posso desejar luz a emanar não apenas a mim. Registro que além de lhe ser grata por tudo que fui, sou e serei desejo um dia lhe reencontrar num abraço sem fim porque não há fim no pós vida terrena. Brinco de faz-de-conta agora e ouso lhe pedir que me dê colo, muito colo bem como sussurre lições de vida para que eu trilhe meus caminhos em sabedoria. Desejo que outras pessoas tenham um herói e desfrutem a paz da amizade eterna em vida ou não.

0 comentários:

Postar um comentário