NovoDeNovo

Tudo tem um tempo certo para ser escrito e porque não reescrito. Volto hoje a escrever no Blog SolmaisLua usando meu cérebro ou pegando carona no de outros mortais. Vou estar postando músicas, vídeos, livros ou imagens que acho que podem fazer alguém curtir tanto quanto eu. O que vale na vida é seguir os caminhos certos ou de certa forma os incertos até acertar o passo. - rsrsrs... Há um tempo atrás surgiu o desejo de *parir* um espaço onde a emoção e a razão travassem batalhas puras. Queria muito que as letras ou imagens saissem de minha alma até a alma de quem visse porque sentia-me transbordando da vontade de trocar. Bem... Hummm... Decidi por um blog ao invés de emails ou jogar tudo em folhas de papéis que o tempo as faria amarelar e nào dar cor. eu queria dar sementes de cor para o mundo que piso. Vou tentar semear através da web coisas boas que ainda acredito neste mundão de Deus. Revalido este desejo neste dia 02/10/2010 voltando a postar com muito mais carinho que antes.
Seja muito bem-vindo quem passar por aqui.
Bjus & Abçs

0 comentários:

Postar um comentário